fbpx

Devo Colocar Preço No Instagram? Veja A Resposta!

preço no instagram

Muitas marcas me peguntam se devem ou não colocar preço no Instagram. Pensando nisso, eu criei este vídeo que está bombando no Youtube! Dá só uma olhada:

Como Você pode ver, eu tenho uma opinião bem clara: Não coloque preço no Instagram!

E digo isso por 3 motivos:

1) Quando você não coloca o preço no Instagran, isso te desafia a ir além da descrição, a falar mais do seu produto, e faz com que você não resuma tudo ao preço unicamente… Pois lembre-se, se você falar apenas sobre o preço, o seu cliente também vai falar apenas de preço.

2) Se você por apenas o preço no instagram, é capaz que muita gente que ficou interessada nem peça mais informações, por não ter gostado do valor… Algo que você poderia reverter numa conversa por inbox, e assim você perde engajamento e possíveis clientes.

3) Isto é algo que poucas pessoas percebem… Se a sua seguidora olha a postagem, não gosta do preço e passa reto, é uma pessoa a menos a interagir com o seu instagram. Se você cria suspense e pede, por exemplo, para ela digitar “eu quero” para mais informações, esses comentários vão fazer seu post ganhar mais relevância, e assim aparecer para mais pessoas…

Ou seja, não colocar o preço no instagram de cara, além de ser bom estrategicamente, pois faz com que você valorize seus produtos e crie relacionamento com mais gente, ainda faz bem para o seu engajamento, e te ajuda a bater o tão famigerado algoritmo do Instagram.

Então, chega de preguiça, utilize todas as estratégias possíveis para fazer cada post da sua marca uma chance de melhorar seu engajamento, e criar relacionamento com possíveis clientes.

Quer saber mais sobre preço no Instagram e outros temas que vão te ajudar a vender todos os dias no Instagram? Então acesse esta aula gratuita por aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *