fbpx
afiliado digital

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

O Que É E Como Ser Um Afiliado Digital?

Quem nunca indicou algum produto ou serviço para alguém? Provável que você já tenha feito isso, mas diga: E você ganhou alguma comissão por indicar esse produto ou serviço? Bem provável que sua resposta seja “não”.

O que você não sabia é que existem pessoas que ganham para fazer essas indicações e até podem viver profissionalmente disso. Estamos falando do Afiliado Digital

Um afiliado é uma pessoa que indica produtos e serviços criados por outras empresas ou pessoas e com a venda ganha comissões pelas indicações.

As comissões variam de produto para produto, mas podem variar entre 40% a 70% dependendo do produto que o afiliado vendeu.

Quanto mais produtos o afiliado vender, mais ele vai ganhar, já que não existe um limite de quantidade de produtos ou serviços para serem vendidos.

Também é possível o afiliado se especializar em nichos, e vender produto por nicho ou até vender somente um produto, isso vai depender da disponibilidade e dedicação de cada afiliado.

A venda do produto é feita por meio de um link, pois cada afiliado tem um link para a venda de um produto ou serviço específico. Nesse link existe um código para identificar o afiliado. Quando um afiliado faz uma venda, ele é identificado por meio do código desse link.

Como ser um afiliado digital?

Para você começar a ser um afiliado você precisa se cadastrar em uma plataforma que venda produtos ou serviços. Após o cadastramento você se filia ao que você quer vender.

Após realizar o cadastramento, é hora de botar a mão na massa. Eu separei algumas dicas para você dar os primeiros passos como afiliado:

• Escolha da plataforma: como já foi dito, para você se tornar um afiliado, você precisa se cadastrar em uma plataforma. A escolha da plataforma é muito importante, pois é ela a responsável pela sua comissão. Existem diversas plataformas, pesquise, avalie comissões e escolha aquela que você quer vender.

• Defina o seu produto: além de pesquisar sobre a plataforma, você também precisa pesquisar sobre os produtos que você vai divulgar. Saber escolher um produto é muito importante, pois existem vários segmentos; priorize produtos que tenham grande potencial de venda.

• Conheça o seu público: após definir o seu produto, é hora de começar a pesquisar sobre o seu público. Você precisa determinar quem é o seu público-alvo para que você possa investir em marketing digital.

• Canais de divulgação: é muito importante você divulgar o seu produto, seja por meio das redes sociais ou conteúdo que atraia o seu público. Por isso, é muito importante conhecer o seu público, pois só assim você poderá definir que tipo de conteúdo ele quer consumir, e consumindo o seu conteúdo, ele chegará até o seu produto.

• Invista em conhecimento: como qualquer outro trabalho, para ter sucesso você precisa investir em conhecimento. Invista em cursos, nos quais você vai aprender ainda mais sobre o mercado de afiliados.

Agora que você já sabe como se tornar um afiliado, basta se cadastrar em uma plataforma.

E Se quiser saber como usar o Instagram para se tornar um afiliado de sucesso, conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil.

Veja mais...

Descubra Como Empreendedores E Profissionais Liberais estão driblando a crise e faturando de 5 a 60 mil Reais Por Mês Apenas Pelo Instagram

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Rolar para cima

Calma, não vai embora ainda, olha o que eu tenho pra você:

COMO GANHAR MAIS SEGUIDORES, AUMENTAR SEU ENGAJAMENTO E VENDER NO INSTAGRAM TODOS OS DIAS!

Mesmo que você Tenha Poucos Seguidores, Tenha Um Feed Desorganizado E Não Entenda Da Ferramenta.

Calma, não vai embora ainda, olha o que eu tenho pra você:

COMO GANHAR MAIS SEGUIDORES, AUMENTAR SEU ENGAJAMENTO E VENDER NO INSTAGRAM TODOS OS DIAS!

Mesmo que você Tenha Poucos Seguidores, Tenha Um Feed Desorganizado E Não Entenda Da Ferramenta.

AULA INÉDITA REVELA

Como Ganhar Mais Seguidores, Aumentar Seu Engajamento e Vender no Instagram Todos os Dias!

Mesmo que você Tenha Poucos Seguidores, Tenha Um Feed Desorganizado E Não Entenda Da Ferramenta.

Jessica_popup