como-saber-quem-te-bloqueou-no-instagram

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Como Saber Quem Te Bloqueou No Instagram? Descubra Agora!

Quer saber se alguém te bloqueou no Instagram? Aproveita a leitura e acabe de uma vez com essa dúvida!

O Instagram permite bloquear usuários por qualquer motivo, mas ele não avisa ou dá qualquer notificação quando isso acontece. Mesmo assim, existem alguns truques para você ter a certeza de que aquela amizade teve realmente um fim.

Neste artigo, vamos mostrar algumas formas de matar a curiosidade e descobrir se o seu perfil foi bloqueado e por quem.

Se você não consegue mais ver mais o feed, stories ou mandar direct para alguém que estava acostumado, comece a suspeitar, pois pode ser que você tenha sofrido um block.

Para checar, abra o aplicativo no smartphone ou na versão web do computador e digite o nome da pessoa que você acha que te bloqueou na lupa de pesquisas.

Se o perfil não aparecer nos resultados, é bem possível que você faça parte dos bloqueios dela.

Ainda não está convencido?

Caso ainda não se convenceu, calma! Existem outros meios. Se souber o nome de usuário da pessoa que seguia você antes tudo fica mais fácil.

Entre diretamente no perfil dela pelo aplicativo ou computador e veja se aparece as seguintes mensagens: “Ainda não há publicações” ou “Esta página não está disponível”.

Isso pode ser um forte indício de bloqueio porque o Instagram não exibe nenhum aviso do tipo. Se você tiver certeza que aquela pessoa não ficava sem postar fotos e vídeos na rede social, aí é quase certo.

Outra forma é se deslogar da sua conta no Instagram e tentar abrir o perfil da pessoa. Essa dica não pode ser feita pelo celular porque o aplicativo exige que você fique logado constantemente.

Por isso, acesse a versão do aplicativo para web. É só buscar a página pelo Google digitando a @ da pessoa. Se aparecer dessa forma, pode ter certeza do bloqueio.

Caso preferir, você pode pedir ajuda de um amigo em comum de confiança para ver se ele consegue abrir aquele perfil.

Se ele estiver logado no Instagram e a página abrir normalmente para ele, então você definitivamente não faz mais parte do círculo de amizades, pelo menos na rede social.

Há a possibilidade de uma conta ter sido bloqueada parcialmente, só para os comentários.

Esse tipo de bloqueio permite que o usuário continue vendo os posts do feed e os stories, mas não vai conseguir comentar em nenhum deles.

Bloqueio não é unfollow

Muita gente ainda confunde unfollow com bloqueio, mas são coisas diferentes no Instagram.

Quando você deixa de seguir alguém, automaticamente as postagens não aparecem mais no seu feed, mas tudo o que você publicar ainda continuará a aparecer para ele caso ainda siga você.

Você ainda pode ver os conteúdos daquela pessoa ao acessar diretamente o perfil, somente se não for restrito para não seguidores.

Já no caso de bloqueio, a conta não consegue ver mais nada, nem os posts antigos e novas atualizações.

O Instagram é uma das redes sociais mais acessadas pelos brasileiros e tem diversas funções, até mesmo para quem quer empreender pela internet.

Conheça agora a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil por aqui.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados