fbpx
anúncios no Facebook Ads

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Como fazer anúncios no Facebook Ads que chamem atenção e gerem vendas?

As redes sociais são muito relevantes para empresas, independentemente do tamanho, que trabalham no setor de vendas de produtos. Cada vez mais, é importante ter uma presença maciça nestas plataformas. Por exemplo, no Facebook.

Uma das formas de conquistar maior visibilidade e atrair os olhares de mais usuários da rede social é apostando no serviço de Facebook Ads, que é uma forma de fazer uma propaganda dentro do espaço da plataforma. Assim, definindo alguns parâmetros, como público-alvo, pessoas receberão em seus feeds os anúncios da empresa em questão, entrando em contato com a marca e podendo se tornar um potencial cliente.

Mas o objetivo deste conteúdo não é apenas mostrar o que é o Facebook Ads. Na verdade, nossa intenção é mostrar como fazer um anúncio de qualidade, para chamar a atenção e gerar mais vendas para o seu negócio digital.

Como fazer anúncios no Facebook Ads

Para começar, uma boa dica é apostar em programas profissionais para acompanhamento deste tipo de post. Por exemplo, uma possibilidade é o Facebook Power Editor. Nele, é possível editar posts, mexer neles com mais velocidade e também duplicá-los, se for a intenção.

O fato é que fazer tudo sozinho, indo de um em um, gasta muito tempo. Ter um app capaz de auxiliar neste trabalho facilita e faz com que cada post impulsionado pelo Facebook Ads se torne melhor e mais facilmente editável.

Além disso, é importante prestar atenção nos detalhes da publicação. Por exemplo: confira se todas as palavras estão escritas certas, se a mensagem a ser passada está correta e clara para quem lê, se as artes do post estão harmônicas. Prestar atenção em tudo isso, antes de disparar a publicação, é essencial para que eles sejam melhores e gerem mais interesse dos usuários.

Para completar, em relação à linguagem, é importante falar com o público certo. Cada classe social, faixa etária ou gênero tem características específicas. Se o produto é voltado para um nicho específico, o que geralmente acontece, é importante que as publicações falem para este público. Ainda mais no Ads, em que pessoas que não conhecem a marca tão bem terão acesso ao conteúdo.

Outro detalhe: busque a interação nos posts impulsionados. Além de apresentar o produto corretamente, com a linguagem certa, use palavras e estímulos para que o usuário busque saber mais. Seja uma mensagem incentivando a compra, ou uma visita à loja, ou outro tipo de mensagem direta, o importante é estimular a participação.

Um post frio, que apenas apresente o produto, mas sem interação e inclusão do visualizador, não terá o mesmo sucesso.

Por fim, para que os anúncios chamem a atenção, é importante que haja uma base de dados sobre posts anteriores. Isso pode ser conseguido com serviços que fornecem estas informações, como número de visualizações, acessos de links etc.

Desta forma, portanto, é possível melhorar os posts no Facebook Ads e, consequentemente, ter conteúdos melhores, que chamem atenção e gerem mais vendas.

É vendedor pela internet e quer melhorar seu trabalho? Conheça agora mesmo a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil por aqui.

Veja mais...

Descubra Como Empreendedores E Profissionais Liberais estão driblando a crise e faturando de 5 a 60 mil Reais Por Mês Apenas Pelo Instagram

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Rolar para cima

Calma, não vai embora ainda, olha o que eu tenho pra você:

COMO GANHAR MAIS SEGUIDORES, AUMENTAR SEU ENGAJAMENTO E VENDER NO INSTAGRAM TODOS OS DIAS!

Mesmo que você Tenha Poucos Seguidores, Tenha Um Feed Desorganizado E Não Entenda Da Ferramenta.

Calma, não vai embora ainda, olha o que eu tenho pra você:

COMO GANHAR MAIS SEGUIDORES, AUMENTAR SEU ENGAJAMENTO E VENDER NO INSTAGRAM TODOS OS DIAS!

Mesmo que você Tenha Poucos Seguidores, Tenha Um Feed Desorganizado E Não Entenda Da Ferramenta.

AULA INÉDITA REVELA

Como Ganhar Mais Seguidores, Aumentar Seu Engajamento e Vender no Instagram Todos os Dias!

Mesmo que você Tenha Poucos Seguidores, Tenha Um Feed Desorganizado E Não Entenda Da Ferramenta.

Jessica_popup