Como Colocar vários Links Na Bio do Instagram

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Como Colocar vários Links Na Bio do Instagram?

Oi, eu sou a Jéssica e vim hoje te explicar como colocar mais de um link na sua bio do Instagram.

Como agente ensina no Revoluciona Instagram, Ter um perfil trabalhando para promover o seu negócio pode te trazer muitos resultados.

Ainda assim, o Instagram ainda não oferece todas as funcionalidades que precisamos.

Como, por exemplo, a opção de olocar mais de um link na Bio.

No entanto, é possível, mesmo assim, disponibilizar o link do WhatsApp, Site e canal do YouTube, por exemplo, em um só lugar

Fazer isso vai possibilitar a você mais organização, além de atender aqueles clientes que são tímidos e não gostam de ir até o inbox pedir um link (se ele estiver disponível no perfil).

Também vai ser uma mão na roda naquela hora em que várias pessoas te pedem a mesma informação. “É só clicar no link da bio”.

Esse simples passo pode te proporcionar muitas vendas.

Para o cliente, entrar em um perfil e já encontrar tudo organizadinho no mesmo é um grande alívio.

Nem todos os perfis comerciais colocam as informações à disposição do consumidor, e isso acaba fazendo com que as pessoas desistam das compras.

Algumas pessoas colocam um link não-clicável na sua bio, no lugar da descrição, esperando que o cliente vá abrir o navegador e digitar o site.

Isso provavelmente não vai acontecer. Não conte com isso!

Se você levou sua loja para o Instagram é porque quis oferecer mais oportunidades para os consumidores, e isso deve estar sempre em seus objetivos.

Para colocar mais de um link na sua bio do Instagram é necessário utilizar um site ou aplicativo, já que o Instagram não oferece essa opção.

Mas, calma! É muito simples, vou te explicar o passo a passo de cada um deles.

Como Colocar vários links na bio do Instagram

Link tree

Esse é um dos sites mais famosos para agregar links. Entre no site e realize seu cadastro. Depois disso, você deve escolher entre o plano gratuito e o plano pago.

Quando a escolha for feita, o site vai liberar para que você monte a sua “plataforma”. Escolha o visual, coloque cada link e o título de cada um deles.

Se quiser incluir mais links, clique em “Adicionar novo botão/Link”.

É possível mudar a ordem de exibição de cada site apenas arrastando para cima ou para baixo.

Na parte direita da tela já vai aparecer como será a exibição para o seu cliente. Depois de tudo pronto, copie e cole o link e coloque na sua bio. Simples, né?

Linkme.bio

Esse site oferece mais algumas opções, mas como ele também tem um modo pago, é necessário entender as suas necessidades.

O Linkme.bio, além de agregar links, oferece links personalizados para conversas no WhatsApp, o número de cliques em cada link e
incluir código do Google Analytics.

O processo de cadastro e inserção de links é bem intuitivo e parecido com o que citei anteriormente.

Lkn.bio

Se você procura uma plataforma mais “bonita” e clean, essa pode ser a melhor opção, mas é necessário entender um pouco de inglês.

Nessa plataforma, também é possível escolher uma imagem para cada link.

Algumas plataformas possuem um limite de links agregados, mas você pode trabalhar com elas de modo que se adequem melhor às suas necessidades.

Mais dicas para melhorar o seu Instagram

O Instagram é a rede social que mais cresce no Brasil. Isso significa que, a cada dia, mais pessoas estão presentes no aplicativo. Este ano, a plataforma chegou a 1 BILHÃO de usuários!

Embora seja muito atraente – e divertida de se trabalhar –, nem todos os empreendedores sabem como vender no Instagram.

Saber como se posicionar, conversar, apresentar seus produtos e atrair clientes é possível e, depois de conhecer nossas dicas, você vai dominar tudo. Venha comigo! Temos muito mais o que conversar. Eu sei que você, que é empreendedora ou empreendedor, está buscando informações para se dar bem na internet.

Esse é o lugar certo! Se chegou até aqui, se sinta mais do que convidado e Conheça Agora Mesmo A Maior Comunidade De Vendas no Instagram do Brasil por Aqui.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados