salvar stories

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

5 Apps Para Salvar Stories No Instagram

Oi, tudo bem? Você, assim como eu, deve saber que o Instagram é uma grande rede social focada em postagens de fotos. E, dentro desse assunto, podemos citar os stories, que ficam salvos no perfil do usuário por apenas 24 horas. Neste texto, você vai conhecer 5 aplicativos para salvar stories no Instagram. Vem comigo!

5 aplicativos para salvar stories no Instagram

Esse tipo de aplicativo existe aos montes, acredite, mas separei aqui alguns dos melhores, seja por ser mais fácil de usar ou por ter funcionalidades bacanas. Vamos lá?

1. Repost Story for Instagram

Tá, esse aplicativo é extremamente completo e pode ser baixado por quem tem Android ou iOS — a coisa boa já começa por aí, né? Trata-se de uma ferramenta bem conhecida por repostagem de coisas que foram postadas por outras pessoas, então é muito utilizado para isso, mas ela ainda tem outras funções.

Uma delas é justamente a que você veio procurar neste texto: salvar stories de outras contas do Instagram. Como se não bastasse, o Repost Story for Instagram tem uma série de funcionalidades para quem procura um app completo.

Por meio dele, é possível salvar não só os stories alheios, como também as publicações no feed das pessoas que você segue e visita e as próprias coisas que você posta no perfil. Sabe quando você sem querer apaga uma foto importante da galeria, mas tem a mesma foto no Instagram? Com o app, você pode recuperá-la.

Como últimas ferramentas que o aplicativo possui, vale a pena dizer que também é o app ideal para quem quer ver stories de maneira anônima ou ver seu histórico na plataforma, incluindo os postos que você chegou a curtir.

Ah, só mais uma coisinha. Se você vai pesquisar esse aplicativo para seu iOS, coloque como ele é conhecido: ReShare Story for Instagram! Assim, não tem erro, tá certo?

2. Story Saver for Instagram

Continuando a lista de apps ma-ra-vi-lho-sos para você salvar stories de outras contas no seu celular, temos o Story Saver for Instagram, que também é conhecido como Story Assistant. Ele possui uma nota de quase 5 estrelas na PlayStore, e digo que não é para menos.

O aplicativo citado mais acima é conhecido por ter muitas funcionalidades, mas também, por ser gratuito, carrega uma série de anúncios com ele. Este, no entanto, tem uma interface mais limpa e agradável, além de que qualquer pessoa que entra nele consegue acessar seus recursos.

O ponto negativo desse aplicativo é que ele está disponível apenas para Android, mas, se esse for o seu caso e você só precisar mesmo da função de salvar stories no seu celular, ou seja, se você não precisar fazer download de posts no feed, é o app perfeito, tá bom?

Cuidado apenas para não se confundir com os nomes. Existe o Story Saver, que é o que estou descrevendo (e que só serve para dispositivos Android), e o Story Saver App, além de outras versões que não são interessantes conhecer no momento.

3. FastSave

Mesmo que você já tenha gostado dos apps anteriores, considere conhecer o FastSave, que tem como principal característica o modo com salva os stories e posts rapidamente. Isso mesmo! Por meio do app, você consegue baixar muitas fotos e vídeos de uma vez só.

Disponível tanto no Android como no iOS, o FastSave é indispensável para quem preza por agilidade. Para usá-lo, basta escolher aquela foto ou aquele vídeo do qual você gostou e clicar no botãozinho de compartilhar o URL, o que faz o download se iniciar automaticamente.

E, se você preza por downloads bem-organizados, ainda há a possibilidade de enquadrar as fotos e vídeos salvos em uma apresentação de slides e no painel principal. E aí, o que achou desse?

4. In Grabber

Peço perdão se eu estiver lhe deixando confuso com tanta coisa boa, mas aqui vai mais uma: o In Grabber é um aplicativo completo que baixa stories, publicações no feed e até conteúdo do IGTV. Para completar, o app ainda consegue baixar vídeos ao vivo; pouquíssimos apps da categoria têm esse recurso.

E, para fazer a repostagem, não precisa ser necessariamente dentro do Instagram. Além de compartilhar nessa rede social, fica fácil publicar o conteúdo capturado em outras plataformas. Sendo assim, pode ser ideal para quem utiliza perfis em várias redes sociais e não quer fazer repostagem de um em um item.

O In Grabber, infelizmente, só está disponível na PlayStore do Android, mas, se esse não for o seu caso, você pode escolher entre um dos aplicativos citados acima que estão disponíveis para iOS ou conferir o último app da lista, logo abaixo.

5. Instant Saver

Por último, mas não menos indicado, posso citar o Instant Saver, que é específico para o uso no iPhone e que, portanto, não pode ser usado por celulares Android. Se você tem um dispositivo iOS, vou lhe contar por que o Instant Saver vale a pena.

Em primeiro lugar, ele é um aplicativo gratuito que não coloca marca d’água nas fotos e vídeos salvos no seu celular. Estou dizendo isso porque alguns aplicativos “gratuitos” da categoria fazem esse tipo de coisa.

As aspas são necessárias porque tem aplicativo que é sumariamente gratuito, mas, para retirar a marca d’água, é preciso comprar o recurso ou fazer a assinatura de algo. Se estamos vendo bons aplicativos gratuitos aqui, não há a necessidade de pagar por um que tem as mesmas funções, não acha?

Se você gosta de salvar uma quantidade muito grande de fotos e vídeos, o Instant Saver é ideal porque deixa tudo arrumadinho para você não ter dificuldades quando precisar encontrar determinado arquivo, tá bom?

Mas, se ainda assim ficar difícil encontrar aquele arquivo especial, saiba que no Instant Saver é possível favoritar determinados arquivos para ficar ainda mais fácil encontrar aquilo que você está procurando.

Conta aí qual por qual desses aplicativos você mais se interessou. E, se usa algum outro, conte sobre sua experiência.

Somos a maior comunidade de vendas do Instagram; dê um clique para conhecer mais sobre o nosso trabalho e venha saber mais sobre nosso treinamento!

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados