aplicativos para ganhar seguidores

Compartilhe esse post:

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email

Aplicativos para ganhar seguidores ainda funcionam?

Aplicativos para ganhar seguidores surgiram alguns anos atrás com uma promessa que era realmente tentadora:

Eles faziam um trabalho diário, automático, de interagir com pessoas que poderiam estar interessadas no seu Negócio. E, dessa interação, você poderia ganhar seguidores, o que acabava acontecendo quase sempre.

Nâo à toa, esses aplicativos para ganhar seguidores acabaram conquistando o mercado e criando uma febre entre todos que queriam crescer o seu perfil.

O PROBLEMA, É QUE O INSTAGRAM NÃO GOSTOU DA BRINCADEIRA.

É importante que você saiba que o Instagram não gosta de automações.

Ele quer que as interações no aplicativo sejam feitas por humanos.

Por isso, desde que os aplicativos para ganhar seguidores começaram a fazer sucesso, o Instagram começou a ficar de olho neles.

Para fazer isso, o Instagram ficava de olho em todos os perfis que muitas ações parecidas de forma repetitiva e por um longo período.

Por exemplo, um perfil que seguisse 50, 100, 200 pessoas de forma seguida.

Ao detectar essa movimentação estranha, o Instagram ia lá e pedia uma dupla verificação do perfil, e aí a automação para ganhar seguidoes parava de funcionar.

Como os Aplicativos para ganhar seguidores reagiam a isso?

Os Aplicativos, por outro lado, tinham que ficar mudando a programação dos robôs, para tentar passar despercebido pelos seguidores.

E isso até funcionava algumas vezes, mas logo o Instagram já encontrava uma forma de detectar automação novamente e bloqueava perfil.

Essa corrida de gatos e ratos acontecia de forma silenciosa até que em meados de 2019 o Instagram anunciou oficialmente que era contra essas automações e que tomaria medidas quando isso.

Já nessa época, nós fizemos uma aula especial para os alunos do Revoluciona Instagram para alertar sobre isso e, desde então, nós oficialmente somos contra qualquer tipo de Aplicativos para ganhar seguidores.

Ainda existem muitos deles no mercado, como Gerenciagram, Bume, GrowSocial, Perforgram e, provavelmente, eles seguem nessa corrida contra o Instagram para tentar fazer com que as movimentações repetidas passem despercebida.

Porém, nós não recomendamos que elas sejam utilizadas.

Infelizmente, temos contato diário com dezenas de pessoas que tem um Instagram para Negócios e querem ter mais resultados, e há muitos casos de perfis que tiverem prejuízos com as punições do Instagram.

Existem inclusive casos de perfis que tiveram suas contas bloqueadas por causa do uso de automação.

É bom que se diga que muitos dos Aplicativos para ganhar seguidores que citamos acima não fazem apenas isso.

Eles tem alguns outros recursos como agendamento de postagens, entre outras coisas.

Então eles podem seguir sendo interessante para você, dependendo da razão para que vocês os contrate.

Fica apenas esse alerta para que você não aposte suas fichas nessas automações para ganhar seguidores, pois elas podem trazer riscos reais para o seu negócio.

E o mais importante é que você saiba que, mesmo que esses Aplicativos para ganhar seguidores funcionassem bem, sem riscos, ainda assim eles não fazem milagre

Para uma pessoa real de fato se tornar sua seguidora, ela precisaria entrar no seu perfil e gostar do que vê.

Encontrar ali:

  • Uma Bio Do Instagram chamativa
  • Stories Destaque atraentes
  • Um Feed Organizado e Com Visual Profissional
  • Uma Estratégia constante e consistente de Stories

Entre outras coisas.

Isso sim é o que vai te trazer resultados no Instagram.

Até porque, e aqui vai mais um convite a reflexão para você fazer: muito mais importante do que quantos seguidores você tem, é você conseguir transformá-los em clientes!

Isso é o que de fato importa.

Nós temos alunos que faturam mais de 10 mil reais por mês somente pelo Instagram, num perfil com 2 mil seguidores, o que muitos achariam um número baixíssimo.

Mas como ela sabe o que postar, como postar, sabe conversar com os seguidores, sabe fechar vendas, ela acaba conseguindo extrair ótimos resultados mesmo em um perfil pequeno.

Por isso, lembre-se: Fouqe mais na qualidade do seu perfil e dos seus seguidores, e menos na quantidade de seguidores que você tem.

Se você quer saber mais sobre como vender pelo Instagram, conheça o Revoluciona Instagram, a maior comunidade de vendas no Instagram do Brasil por aqui.

Veja mais...

Vitrine360 Empreendimento Digitais © 2019

Vitrine360 - 2022 | Todos os Direitos Reservados